Programa Time do Emprego abre inscrições em Barretos

A Prefeitura de Barretos, através da Diretoria de Emprego e Relações do Trabalho, abre as inscrições para o Programa Time do Emprego.

Até o dia 28 de fevereiro os interessados devem efetuar sua inscrição no PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na rua 32, nº 1243 (avenidas 19 x 21), das 8h às 16h, munidos dos documentos de RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho. Aquele que ainda não tem carteira de trabalho poderá pedir a sua emissão no próprio PAT.





O Programa Time do Emprego tem o propósito de orientar e preparar os cidadãos a partir dos 16 anos de idade, que buscam um melhor desempenho no mercado de trabalho, preparando o trabalhador para o mercado de trabalho, orientando o profissional. Os inscritos do Programa que é gratuito formaram turmas de 25 a 30 pessoas, que participaram de 12 encontros, sendo um por semana, realizados no período da manhã, com duração de 3h cada encontro.

Durante as atividades os facilitadores abordam temas como: habilidades, competência dos participantes, desenvolvimento de currículo, técnicas de procura de empregos, testes de entrevistas e até mesmo planejamento financeiro.





Deixe seu comentário