Homem morre após ter a garganta cortada com vidro em bar de Barretos

Um homem de 28 anos morreu após ter a garganta cortada em um bar da Avenida Engenheiro Necker de Carvalho Camargo, no bairro Jardim América, na cidade de Barretos, na madrugada desta segunda-feira (13). O agressor, de 27 anos, usou um pedaço de vidro de uma garrafa para golpear a vítima, que chegou a ser levada para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem responsável pelo homicídio dentro do bar. A vítima estava caída na calçada em frente ao estabelecimento comercial e foi levada rapidamente ao hospital.





O motivo do crime ainda não foi esclarecido, mas testemunhas afirmam que os dois envolvidos tinham uma rixa antiga que teria motivado o homicídio.

Violência
O Dia das Mães foi violento em Barretos, que registrou outro homicídio durante a tarde. O dono de um bar na cidade de Barretos foi baleado na cabeça durante um assalto ao seu estabelecimento comercial, no Centro da cidade, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. A esposa da vítima contou à polícia que dois jovens praticaram a ação. Eles não foram presos até o momento.

Fonte: G1





Deixe seu comentário