Polícia prende suspeito de matar irmãos a facadas em Barretos

A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo (17) o suspeito de ter assassinado dois irmãos de 47 e 57 anos durante a madrugada em Barretos. O homem, que havia sido levado à delegacia para para prestar depoimento, confessou o homicídio e afirmou que ainda roubou dinheiro das vítimas.

A polícia, que a princípio acreditava em duplo homicídio, classificou o ato como latrocínio – roubo seguido de morte. O suposto autor do crime está preso na delegacia na cidade de Barretos e deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia nesta segunda-feira (20).





O crime
Dois irmãos de 47 e 57 anos foram assassinados na madrugada deste domingo (19) na cidade de Barretos (SP). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h. Os homens, que eram pedreiros, foram mortos a facadas em suas casas – de acordo com a polícia, eles moram em residências separadas, porém no mesmo terreno, que fica no bairro Vila Rios.

O homem de 57 anos foi encontrado a 50 metros da casa com ferimentos nas costas e na cabeça. Já o irmão mais novo estava em uma cama, com marcas de facada no rosto e no peito. A polícia acredita que o homem mais velho teria saído de casa para tentar pedir ajuda, já que havia rastros de sangue até o local onde ele foi encontrado.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada para apurar o caso.

Fonte: G1





Deixe seu comentário