Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos Barretos é o berço do rodeio brasileiro, pois nesta cidade localizada no interior do estado de São Paulo foi realizado em 1956 o primeiro evento do gênero na América Latina.

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, com mais de meio século de tradição, é hoje a maior, mais estruturada e mais inovadora do país. Comemorando sua entrada na segunda metade de século, Os Independentes, realizadores da Festa, coordenam desde o ano de 2006, o Circuito Barretos de Rodeio, da Liga Nacional de Rodeio.

A Liga Nacional de Rodeio se diferencia por seu formato moderno e plano de mídia exclusivo e inovador, que é garantia de retorno de imagem aos eventos credenciados como etapas do Circuito Barretos de Rodeio.

O campeão de cada etapa ganha o direito de disputar a final, realizada no maior palco de rodeio do Brasil, o Parque do Peão, em Barretos, durante a Festa do Peão de Boiadeiro. Para qualificar-se como etapa da Liga Nacional de Rodeio o evento deve atender inúmeros padrões técnicos e de qualidade determinados pelos organizadores da Liga. Os bons tratos aos animais é fator determinante para qualificar-se como etapa.



  Sobre o EncontraBarretos
Fale com EncontraBarretos
Anuncie no EncontraBarretos
Cadastre sua Empresa no EncontraBarretos (grátis)



Termos EncontraBarretos | Privacidade EncontraBarretos


Bandeira de Barretos