Falta de manutenção e limpeza em Barretos gera reclamações ‎

O excesso de mato, lixo e buracos nas ruas da cidade Barretos está gerando uma série de reclamações de moradores.

Um dos locais apontados é o terreno localizado na Rua 14, entre as avenidas 7 e 9. Segundo o pensionista, Henrique Moni Murra, que mora em frente ao terreno há 16 anos, o mato alto atrai urubus e colabora com a proliferação de mosquitos. “Tenho medo que alguém da minha família fique doente. Temos duas crianças na casa”, contou.

Outro problema apontado por Murra é um casa, vizinha à dele, fechada há cerca de seis anos. “Esse imóvel tem piscina. Não sei pode estar lá dentro”, afirmou.





Mais próximo dele, a situação só não está pior porque ele pagou uma pessoa para remover o mato que cresce na sarjeta de todo o quarteirão.
“Está uma vergonha. Eu gostaria que viessem limpar e se possível dedetizar nosso bairro”, completou.

Já no bairro Nogueira, o jardineiro Jair Ponciano denuncia que o mato já está tomando conta da Avenida 1, com a Rua Dr. Riolando Prado. “O poder público devia tomar uma providência e retirar o mato, ele impede que a água escoe. E nessa época de chuva que deve começar aumenta o perigo da dengue”, disse.

Na Região dos Lagos, o número de buracos é que chama à atenção. Uma moradora, que por medo de represálias pediu para não ser identificada, enviou para o JBR fotos da Avenida Valério. “Se preocupam tanto em recapear ruas sem necessidade e, o que precisa mesmo, está em calamidade.





Deixe seu comentário