Presos suspeitos de atropelar e estuprar jovem ‎em Barretos

A Polícia Civil da cidade de Barretos prendeu três suspeitos de atropelar e estuprar uma jovem no município de Jaborandi, no interior de São Paulo. Um dos rapazes, de 23 anos, foi quem chamou a polícia e uma ambulância após o crime.

Solange Aparecida da Silva, de 23 anos, morreu no dia 25 de dezembro, depois de passar 14 dias internada na Santa Casa de Barretos. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que, além de atropelada, a jovem também havia sido estuprada.

Segundo o delegado Celso Spadácio, enquanto ainda estava consciente no hospital, Solange teria revelado a uma cunhada o que aconteceu na noite do crime: no dia 11 de dezembro, a jovem foi ao encontro de um dos suspeitos em um bar. Ambos seguiram de carro até a Estrada Municipal de Jaborandi, onde a vítima foi atropelada e estuprada. Outros dois conhecidos da vítima participaram do ato.





“Foi através dos depoimentos dessa mulher e do suspeito que chamou a polícia que conseguimos chegar aos outros dois jovens. Estamos perto da conclusão deste caso”, disse.

De acordo com Spadácio, um dos suspeitos também teria afirmado que os três haviam consumido cocaína antes do crime.

Dois suspeitos estão presos na cadeia anexa à Delegacia Seccional de Barretos. O terceiro rapaz foi encaminhado para a cadeia de Severínia. Os três devem responder por estupro seguido de morte, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: MidiaNews





Deixe seu comentário