Operação Alvorada cumpriu mandados de busca e prisão em Barretos ‎

No início da manhã de ontem, a Polícia Militar empregou um grande número de policiais no cumprimento de vários mandados de buscas domiciliares e de prisões na cidade de Barretos.

A ação, denominada “Operação Alvorada”, foi realizada conjuntamente com a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).

A operação se estendeu durante toda a manhã em vários bairros da cidade objetivando o cumprimento a 16 mandados de busca domiciliar e 16 mandados de prisão expedidos pela Justiça.





A PM utilizou 35 policiais, 11 viaturas e três cães farejadores. Foram registradas cinco ocorrências com entorpecentes, das quais duas resultaram na prisão em flagrante de duas pessoas acusadas de tráfico e três de porte com apreensões das drogas. Outras quatro pessoas condenadas foram capturadas e recolhidas.

Também foram apreendidas  cocaína, crack, maconha e uma motocicleta com chassi adulterado.

Segundo o site da EPTV, M.A.B.H., 46 anos, fiscal de postura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Barretos está entre os presos.

De acordo com informações do promotor Aluísio Antônio Maciel Neto, o suspeito usava o carro da Prefeitura para fazer cobranças de tráfico. O promotor afirma ainda que o fiscal é lider de uma quadrilha investifgada pelo Gaeco desde 2010.

Fonte: Jornal de Barretos





Deixe seu comentário